Potencializando resultados no Pronto Socorro

Entenda como foi o nosso trabalho

Contexto

Diagnóstico Inicial

O Hospital Anchieta apresentava um crescimento expressivo, contudo desordenado, em que a operação não entregava resultados conforme definido nas estratégias, como acontece com a maior parte das unidades hospitalares, que crescem apenas pela reserva de mercado e não pela capacidade de gestão.

Reproduzir vídeo

Nosso desafio

Entender os gaps entre a estratégia e a operação para alavancar a unidade em sua contínua busca pelo próximo passo evolutivo.

Nosso trabalho consistiu em criar estratégias para que o crescimento desordenado se tornasse ordenado, entregando qualidade de atendimento e serviço para pacientes, equipe e gestores.

Nosso primeiro passo foi a contratação de médicos gestores

pessoas que entendem de

pessoas que entendem de

Formamos equipes que traduziram os diagnósticos em planos de ação e implementaram melhorias direcionadas.

Transformamos dados em inteligência de gestão que retroalimentaram a operação de ponta a ponta, tornando a conexão entre estratégia e entrega muito mais clara para todos.

Equipe de Gestão Médica

Equipe de Processos

Equipe de Ciência de Dados

Melhora de

indicadores de gestão

em 18 meses

  • 27,4%

Redução da taxa de evasão

  • 540

Protocolos gerenciados abertos e identificação de complexidade

  • de 47% para 7%

Redução tempo Porta-Médico acima de uma hora

  • de 18 para 53

Aumento do NPS

  • 30%

Aumento da Taxa de Complexidade da Unidade de Emergência

Satisfação de cliente

NPS aumentou em

0 x
Número legal

Maior eficiência em todos os tempos de atendimento e melhor experiência para os pacientes, entregando um melhor resultado para o negócio como um todo.

É assim que entregamos mais

Baixe o case completo!

Preencha o formulário e receba o case completo!  Entenda melhor como funciona o fluxo da gestão tática operacional da Eximio.

Case

Potencializando
o Pronto Socorro no
Hospital Anchieta

Conheça nossos clientes