Potencializando resultados no Pronto Socorro

Entenda como foi o nosso trabalho

Contexto

Diagnóstico Inicial

O Hospital Anchieta apresentava um crescimento expressivo, contudo desordenado, em que a operação não entregava resultados conforme definido nas estratégias, como acontece com a maior parte das unidades hospitalares, que crescem apenas pela reserva de mercado e não pela capacidade de gestão.

Reproduzir vídeo

Nosso desafio

Entender os gaps entre a estratégia e a operação para alavancar a unidade em sua contínua busca pelo próximo passo evolutivo.

Nosso trabalho consistiu em criar estratégias para que o crescimento desordenado se tornasse ordenado, entregando qualidade de atendimento e serviço para pacientes, equipe e gestores.

Nosso primeiro passo foi a contratação de médicos gestores

pessoas que entendem de

pessoas que entendem de

Formamos equipes que traduziram os diagnósticos em planos de ação e implementaram melhorias direcionadas.

Transformamos dados em inteligência de gestão que retroalimentaram a operação de ponta a ponta, tornando a conexão entre estratégia e entrega muito mais clara para todos.

Equipe de Gestão Médica

Equipe de Processos

Equipe de Ciência de Dados

Melhora de

indicadores de gestão

em 18 meses

Redução da taxa de evasão

Protocolos gerenciados abertos e identificação de complexidade

Redução tempo Porta-Médico acima de uma hora

Aumento do NPS

Aumento da Taxa de Complexidade da Unidade de Emergência

Satisfação de cliente

NPS aumentou em

0 x
Número legal

Maior eficiência em todos os tempos de atendimento e melhor experiência para os pacientes, entregando um melhor resultado para o negócio como um todo.

É assim que entregamos mais

Baixe o case completo!

Preencha o formulário e receba o case completo!  Entenda melhor como funciona o fluxo da gestão tática operacional da Eximio.

Case

Potencializando
o Pronto Socorro no
Hospital Anchieta

Conheça nossos clientes