Totalmente focados em resultados, desenvolvemos um modelo de trabalho que eleva a gestão hospitalar a um novo patamar.

O serviço é realizado em várias etapas. Inicialmente, na etapa de diagnóstico, gargalos e oportunidades de melhorias são mapeados e é desenvolvido um plano de ação alinhado às diretrizes estratégicas da instituição. Em seguida, nossa equipe soma esforços à sua equipe para uma execução efetiva do plano e para entregar resultados na própria operação.

Como funciona
o nosso trabalho

1

Check-in
e Imersão

Nosso primeiro contato para entendimento do contexto da sua operação hospitalar.

2

Levantamento
de Oportunidades

Informações que embasam um diagnóstico inicial para construção da nossa parceria.

3

Modelagem de Parceria

Modelagem e negociação da parceria baseada em metas e resultados de negócio.

4

Diagnóstico em Profundidade

Uma sonda profunda para conhecer cada pequeno e grande detalhe da sua operação hospitalar.

5

Alinhamento Estratégico

O momento de colaboração entre o que é estratégico com o tático e operacional.

6

Plano
de Ação

Passos para alcançar os resultados que almejamos a curto, médio e longo prazo.

7

Evolução
Operacional

Operação e capacitação com todos envolvidos nos projetos de evolução hospitalar.

8

Gestão de Performance

Gestão de indicadores e métricas de performance visando a ascensão do negócio.

Eficiência Operacional
Assistencial e Financeira

Indo além da Qualidade

Geramos resultados para os múltiplos stakeholders do ecossistema de saúde contemplando diferentes perspectivas.Toda a eficiência decorrente da sinergia entre essas perspectivas melhora a percepção de valor como um todo e contribui para a sustentabilidade de todo o ecossistema da saúde.

Gestão objetiva por meio de dados que orientam

Aliamos inteligência de negócios à inteligência de dados, desenvolvendo com a equipe interna da organização dashboards gerenciais e painéis de gestão à vista – command center institucional – permitindo monitorar rotinas assistenciais e identificar desperdícios (exames desnecessários, internações de baixa assertividade, uso indiscriminado de medicamentos).

Gestão da Performance Médica (Governança Clínica)

Um dos grandes pilares para a obtenção do resultado operacional almejado, a gestão de performance torna tangível a meritocracia e possibilita melhores práticas assistenciais, visando custo-efetividade.

Resultados independente do modelo de remuneração

Seja no pagamento por serviço – Fee por Service – pela identificação da complexidade oculta do setor, seja no pagamento por paciente – Bundle Payment – por meio da redução dos desperdícios e ganhos de eficiência na mão de obra principalmente médica, a eficiência operacional melhora o resultado financeiro.

Equipe especialista e multidisciplinar

Contamos com um time multidisciplinar de especialistas (médicos gestores e coordenadores, especialistas em processos e cientistas de dados) imersos em uma cultura de excelência de resultados.