MAIS EFICIÊNCIA PARA UNIDADES DE PRONTO ATENDIMENTO E UTIS

Ideal para unidades e redes hospitalares com mais de 150 leitos.

Conheça as principais alavancas oferecidas pelo nosso grupo e como elas contribuem para o funcionamento do seu negócio.

Orientação de pacientes

Gestão das principais unidades hospitalares, responsáveis pelo cuidado do paciente.

Fidelização dos pacientes

Foco na redução do tempo de espera e no aumento da qualidade do atendimento.

Redução de custos

Valor de mão de obra reduzido por meio de mais produtividade e redução de desperdícios assistenciais.

Aumento da complexidade

Linhas de cuidado estruturadas e equipes gerenciadas ao nível equivalente de perfil de atendimento da sua unidade.

Gestão do corpo Clínico

Gestão de performance como forma de engajamento e geração de resultados.

Mais eficiência e eficácia nas suas unidades assistenciais.

Nossas soluções geram resultados tangíveis

Números reais alcançados de um case de sucesso de pronto atendimento que utiliza a gestão inteligente e tecnológica do Grupo Exímio.

  • R$ 42 milhões de nova geração de receita anual.
    • Em linhas de cuidado protagonizadas pelo PS (Neuro, Cardio e Onco).

  • Redução de custos com recursos assistenciais em R$ 3,4 milhões ao ano.

  • NPS: crescimento de 38 pontos em 3 anos de projeto.

  • Aumento em 35% da produtividade médica.

  • Redução de custo de mão de obra em R$ 1,5 milhão a cada 60 mil atendimentos.

O seu negócio também pode ser mais saudável.

Exímio Analytics

Nossa metodologia única conta com uma plataforma de gestão digital apoiada por um time de especialistas.

Por meio da governança clínica, apoiamos nossos clientes/parceiros em tomadas de decisões bem embasadas, integrando a melhor assistência, excelência operacional e resultados financeiros.

Ideal para a gestão de unidades assistenciais: pronto-socorro, centro cirúrgico, UTIs e ambulatórios.”

Saiba como a nossa tecnologia exclusiva pode ajudar na gestão do seu hospital.

Vantagens para a sua operação

Menor Variabilidade Clínica

Redução do desperdício de mais de 2000 exames de imagem.

Aumento de Fidelização do Paciente

Redução de 35% do tempo médio de espera por atendimento.

Aumento de 27 pontos no NPS em 42 meses de projeto.

Aumento da Complexidade

30% no aumento de internações para UTI após reestruturação das linhas de Cardiologia e Neurologia.

Engajamento do Corpo Clínico

Aumento de 15% na performance coletiva da equipe médica

Melhora de 41,5% no desempenho individual

Especialidades 56,5% mais eficientes na capacidade de atendimento

Redução de até 20%
do custo por atendimento

Reduza custos, aumente receitas e gere um ROI significativo.